15 novembro 2006

Presentes de Natal






Veja em pormenor este e outros colares Aqui

9 comentários:

contitascoloridas disse...

estes colares estão espectaculares.
beijokas

Unknown disse...

Se as tempestades chegarem
e as forças lhe faltarem,
você poderá vencer todo mal
segurando na mão de Deus...
Se o seu castelo de sonhos desabar
e a impossibilidade chegar,
há ainda uma saída para você
segurando na mão de Deus...
Se você sentir falta de paz e amor
e não suportar mais o vazio e a dor,
você poderá ter uma vida feliz
segurando na mão de Deus...

Você não se tornará infalível,
mas pela fé tudo será possível
e os seus sonhos se realizarão
segurando na mão de Deus...
E LEMBRE –SE: SEGURE SEMPRE NA
       _.-/`)
      // / / )
   .= // / / / )
  //` / / / /  /
 //  /     `/
||         /
 \\       /
  ))     .'
  //    /
      / DE DEUS
Beijão e fique com Deus.

Paty'S Artesanato disse...

Ola!!

Mas que lindos colares, adorei tudinho!!


Beijoca'S

Paty'S

Lili@n@ disse...

Olá =)
Cá estou eu de volta para comentar as tuas novidades .. =)
Adorei esses fios, o azul é lindo, adoro azul =P mas se foxe rosa deixavas-me sem palavras =P eheheh
passa no meu ja tenho mais novidades.
Bjxx

Vera disse...

Estes novos colares estão lindíssimos!!Adorei todinhos!
beijinhos e óptimos trabalhos

Bia disse...

Só coisas lindas!
Meus parabéns.
Beijoquita no coração e bom começo de semana.
Bia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades mais Lindas...Adorei todos...Maravilhosos.....
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anónimo disse...

Olá!
Tens peças lindas e muito bom gosto.
Boa sorte para ti e para as vendas.
Jinhos
Cláudia

Anónimo disse...

estão mt bonitoas, bjs