11 outubro 2005

O que tenho andado a fazer....

Pois é ultimamente não tenho tido muito tempo para posts. Tenho andado à volta com novas experiências, embora nestas últimas não me tenha dado muito bem!!! ehehe
Ando a tentar fazer flores em croche, para colocar em brincos e colares, mas meu deus que desastre completo que eu sou no croche...já tentei que a minha mãe me fizesse algumas mas acho que não a consegui convencer!!
Se alguém me puder ajudar, embora eu ache que seja um pouco díficil de se aprender à distância eu agradeço na mesma !
Jokinhas
Paula

3 comentários:

Anónimo disse...

Yahoo expands news searches to include blogs
Yahoo Inc. said on Monday it will begin featuring the work of self-published Web bloggers side-by-side with the work of professional journalists, leveling distinctions between the two.
Find out how you can buy & sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Rql disse...

Deixa lá Paula, eu e croché também é para esquecer!! Eu já nem tento, tentei foi convencer a minha Mãe mas também não fui bem sucedida!! Lol! :)
BJS

Cousas Giras disse...

Pois Raquel! Mas eu ainda tento mas realmente não tenho muito jeito, tenho muita boa vontade para aprender e até percebo a técnica mas depois fazer, ou seja, passar à prática é que é pior!!

Jinhos
Paula