18 outubro 2005

Compras?!?!

Pois é, tenho andado para ir às compras há já algum tempo, mas a preguiça tem sido muita! Sábado lá tenho que ir a Lisboa ver o que é que há de novo...concerteza bastantes coisas, pois já lá não vou desde o início de Setembro. Tenho andado com umas ideias mas não tenho material para as concretizar, o que para o meu marido é um grande absurdo, pois está-me sempre a dizer que eu já tenho coisas a mais!!! Homens!!!! No fundo, no fundo tem um bocadinho de razão, mas só mesmo lá no fundo...muito muito no fundo!! ehehe Enquanto vou a Lisboa e não vou, estive no Jumbo esta semana e comprei esta pequenita caixita que custou somente 1 euro, havia em azul e rosa/roxo que também comprei e agora o que faço com isto?!?! Quem tiver ideias faça favor de as pronunciar que eu por cá fico à espera!! :o)


Sem comentários: