05 dezembro 2008

Para as meninas bijuteiras!!!

Este post é dedicado às minhas colegas de artesanato que também visitam este meu cantinho, e também serve de resposta aos muitos emails que recebo a elogiar os meus trabalhos e a perguntar onde compro os meus materiais, já não é a 1ª vez que o faço, mas não custa relembrar e ainda por cima têm um fim de semana grande para se perderem nas compras para fazerem presentes lindos neste Natal!! :))

Minhas lindas, desde o arame que uso nos meus trabalhos e que atenção não enferruja nem oxida, convém investir na qualidade por vezes :),
aos acessórios, às contas de vidro, ferramentas e por aí adiante,
muito do meu material vem desta loja maravilhosa que todas as segundas-feiras
nos brinda com novidades gulosas!!!! LOL

http://www.artibolas.eu/


E agora de cara lavada e tudo, com cores novas e xiquetérrimas!! LOL

Visitem, Cusquem á vontade e Boas Compras !!! :P

Beijokas e bom fim de semana.

Paula

Sem comentários: