08 setembro 2008

Parabéns a mim!!!!
Não por ser o meu aniversário, mas sim porque este meu cantinho faz hoje 3 aninhos!!
Embora estas artes já me acompanhem há alguns anos, este blog apenas começou há 3 anos atrás, e é gratificante percorrer os vários anos e perceber que evoluimos enquanto artesãos.
Há 3 anos atrás fazia peças totalmente diferentes do que faço hoje, isso faz parte do nosso crescimento e da nossa evolução e da descoberta de novos materiais e tendências que vão surgindo no mercado!!
Uma das minhas recentes paixões é sem dúvida os trabalhos em arame...não é algo que aprendi em algum lado...simplesmente começei e é um tipo de trabalho que sai no momento, (nem sempre bem...lol) mas faço por gosto e cada peça tem um pedaçinho de mim, ainda ontem uma colega de Exposição me dizia: "Tu gostas mesmo do que fazes, estou a ver-te a fazer esse anel e se visses a tua expressão, esboças um sorriso, é mesmo de quem tem prazer no que se faz...", e a verdade é mesmo essa, eu não sei explicar a sensação que tenho quando crio algo de novo, quando começo uma peça e não sei como vai acabar e no final quando a cliente segura a peça e diz: " Olha que lindo! Adorei!!
E é graças a vocês que elogiam, que me visitam, que me deixam comentários, que são clientes habituais, que sabem que vou estar presente numa exposição e que me visitam para ver as novidades, é graças aos meus amigos e sobretudo os meus familiares que de vez em quando até vão dando uma ajudinha na criação das minhas peçinhas, (Ainda ontem, mais parecia uma linha de montagem, lol, a minha mana, a minha mãe e a minha sogra a fazerem-me malas de trapilho, lol!!!)
É graças a todos vocês que este meu "sonho" continuará, pelo menos até que haja inspiração e que me deixem continuar!!! :))
Tenho andado meio"desaparecida" isto porque tive de férias e depois logo tive de começar a preparar a Feirinha onde estou desde quinta-feira a até hoje inclusivé.
Por isso nem sequer tempo tive para responder a emails que ercebi, mas que assim que esta fase terminar prometo responder e voltar com novidades!!
Para comemorar este aniversário, nada melhor que umas promoções não é verdade???
Então vamos lá:
Até à 1H00 da manhã irei estar na Exposição da Póvoa de Santa Iria, como habitualmente, aqui fica a foto do meu stand....

Para quem me quiser visitar hoje, é favor imprimir o vale de desconto que está aqui em baixo e trazê-lo, pois poderá beneficiar de um desconto de 10 % nas compras que efectuarem hoje! :))

Mas só com o vale é que é feito o desconto!! lol


Não, Não me esqueci....Para quem não tiver oportunidade de me visitar pessoalmente também há uma oferta!! :))

Todas as encomendas efectuadas até 30/09/2008 e que terão de ser enviadas por correio também beneficiarão do mesmo desconto.

Fico à v/ espera!!

Um beijinho e mais uma vez muito obrigada!

Paula

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Paula,
Parabéns por 3 anos de criatividade e de trabalhos magníficos. Espero que a inspiração continue por muitos anos!!
Beijinhos,
Lia.

Cátia disse...

Elah, então muitos parabéns :)

beijinhos

Ísis disse...

Muitos parabens pelas tuas vitórias...que contes muitas mais e boa sorte na feira :)

Ìsis

Bijunocas disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog!!!

Um grande beijo
bijunocas

Biscuitando disse...

Parabens pelo teu Cantinho, Um dia ainda me aventuro nas feirinhas...quem sabe!!!.
bjos
Massinha mágica

"Envy me" :) disse...

Olá!
Passei só para desejar um optimo fim-de-semana!

Beijokinhas,
Sónia.

Unknown disse...

Ola!
Parabéns pelos 3 aninhos!
Bom fim-de-semana!
bjs ^-^

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Paula,
Muitos parabéns pelo Aniversário do blog e que continue sempre como até aqui , sendo uma referência!
Um beijinho para ti e parabens por todos os trabalhos que são de excelência!

Lydia disse...

ola Paula tens de facto lindas peças espero ke a feirinha tenha sido produtiva,um bj grande lydia