22 agosto 2007

Em breve novidades....

Por favor alguém me ajuda!!!!!! Porque não temos mais tempo para podermos fazer aquilo que gostamos, alguém me explica!!! LOL
Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo...buáá´´aáá´´aá´

Tenho muitas peças novas me aguardem, só preciso de tempo para tirar fotos e depois formatá-las para colocar aqui no meu cantinho.... :)))

Tive uma semaninha de férias, deu para passear mas também foi a trabalhar como é óbvio, ou melhor produzir!!! :)))

Bem vamos então por partes...

A minha querida Ana da MiaBiju atribuíu-me o prémio de "Creative Blogger Award" que eu muito agradeço!! Ana um beijinho grande para ti!



A Gui das Coisinhas da Gui e a Inês da Iquantascores enviaram-me este miminho: (Bigada Gui e Inês, Um montão de Beijokas!!)

E mais um, este da Inês da Iquantascores! (Bigada Linda!!!)

Era suposto passar estes miminhos a mais meninas, mas como são poucas aquelas que ainda não têm, por isso eu atribuo a todas as que me visitam!! :))


*

Esta semana não devo colocar nada até porque estou em fase de preparação de uma feira, novos projectos, e para quem não sabe eu conto...lol.... o meu cantinho está quase a comemorar 2 anitos e por isso muitas surpresas vêm aí, estejam atentas!! hehe


É bem provável que durante a semana que vem o blog não esteja disponível, isto porque vão haver algumas mudanças, mas dia 8 de Setembro estarei por cá e espero que vocês também para comemorarem este aniversário comigo! :))


Esta semana irei por em dia as prendinhas que faltam mandar, por isso estejam atentas às vossas caixinhas do correio! :))


E no próximo dia 9 de Setembro estarei aqui:



Quem me quiser visitar já sabe! :))


Vou estar juntamente com a minha Amiga, Sócia, Companheira de Aventuras e Desventuras A Dália do Petit-bijoux!! :)) Por isso façam-nos uma visita! :)


Beijinhos



4 comentários:

Inês disse...

olaa :)

tb tinha um mimo para ti no meu blog.. n fui mencionadaa :( lol

beijinhos

Cousas Giras disse...

LOL!! Sorry não tinha visto!!! Mas já lá está! Bigada Inês! Beiinho para ti! :))

Dalia Costa disse...

O quê? Também vais????!!! Arre!!!
;o)

Contas à Solta disse...

Olá Paulinha, tudo bem?
Se quiseres passar pelo meu blog tenho lá um desafio para ti...
http://contasasolta.blogspot.com
Bjinhos, Susana Silva (snsilva-artibolas)