24 janeiro 2007

www.artibolas.eu

Olá a todas! :)
Antes demais quero agradecer a todas as meninas que passam no meu cantinho e que diariamente me deixam o seu comentário / elogio / compra, que se tornam em verdadeiros incentivos para que continue a "bijutar" sem parar... :))) Éste cantinho já conta com quase 22.000 visitas, o que me deixa deveras contente!! hihii Um Beijinho para vocês todas!!

Grande parte das meninas que por aqui passam, são meninas prendadas que adoram bijus como eu, e este post é mesmo para vocês. :)

Queria dar-vos a conhecer uma Loja Online de uma amiga, que abriu recentemente, mas que já faz as delícias de algumas de vocês certamente.... :)))
É uma loja online de venda de peças para montagem de bijuteria e também de artigos de Artes Decorativas. Uma boa opção para quem não consegue encontrar lojinhas deste tipo na sua área de residência... :))



Espero que se divirtam e que tenha sido de alguma forma útil.

Beijinhos
Paula

7 comentários:

Catarina Ferreira disse...

ola =) obrigada pelo comentario. tambem gostei muito do teu blog . parabens :D

um beijinho grande*

Bia disse...

Adorei teu blog, tens coisas lindíssimas!!!!! Abraços carinhosos!

Cousas Giras disse...

Bigada Meninas! :)

Beijinhos
Paula

Gracinha disse...

Olha linda foi uma grande sugestão...esta lojinha online parece-me bastante geitosa, gostaria de ter um pouco da tua imaginação e criatividade para fazer coisitas catitas cmo as tuas.
Beijocas e bom fim de semana.

VerdeBlue disse...

Olá!
Gostei mt dos teus últimos trabalhos, em especial, dos rosa.
Qt ao site, vou dar uma espreitadela! ;)
Beijinhos!

miquinhas e cia disse...

Obrigada pela dica Paula. Realmente nalgumas zonas do País é difícil encontrar materiais e as poucas lojas existentes nem sempre são muito acessíveis. Deste modo, acabo por recorrer muitas vezes à net.
Já agora, os teus trabalhos são lindos. As peças em fimo são muito originais e a conjugação de cores que utilizas tornam os teus trabalhos muito atractivos.
Parabéns pelo blog e pelo teu trabalho.

Cousas Giras disse...

Bigada meninas pelos vossos simpáticos elogios! :))
Um beijo do tamanho do universo para vocês! :))